de 2014

08/04/2017

Baixe agora o CD promocional da cantora Paula Menezes

Sucesso nos retiros evangélicos durante o Carnaval, o CD promocional da cantora Gospel Paula Menezes está disponível para download aqui.

Ideal também para os momentos de evangelismo ao ar livre, o novo álbum da intérprete pernambucana vem agradando gente do Brasil inteiro. "Recebemos mensagens de pessoas do Maranhão, do Pará e de vários cantos do país dizendo que gostaram muito", afirmou Paula.

Assista a participação De Paula Menezes durante encontro jovem em Rio das Ostras (RJ)!

 

No repertório, o melhor do forró Gospel em dez faixas com destaque para sucessos como "Vim Para Adorar-te" e "Mil Graus" entre outras interpretadas em versões pra lá de animadas com o ritmo de forró que empolga o público por onde Paula Menezes passa.

Produzido no Recife (PE) por Valter Dias, o Valter Cachorrão, o álbum já conta com mais de mil downloads. Confira!

Fé e superação apesar da infância difícil 
Natural de Pernambuco, Paula Menezes nasceu no Agreste Pernambucano e foi criada junto com outros três irmãos pela mãe que sozinha e com muita dificuldades conseguiu transmitir os ensinamentos da bíblia para os filhos.

Com um talento nato, Paula começou a a cantar na Igreja ainda criança, mas já na adolescência passou a trabalhar com música nos bares da região em busca do sonho da fama. Mais tarde, conhecida então como Paulinha Dantas, a artista participou de uma etapa do programa de TV Ídolos, em Belém (PA). Na época, seu trabalho foi reconhecido, mas os jurados disseram que ela precisava de mais experiência apesar da linda voz. Foi então que Paula passou a cantar em diversas bandas de Forró no estado.

Virada na carreira e na vida
A artista revela, no entanto, que sempre sentiu um vazio mesmo fazendo o que sempre gostou. Até que em um dia, no ano de 2012, conheceu os cultos da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Caruaru (PE). Foi aí que o sua caminhada na fé e o seu Ministério tiveram início quando o então pastor César Carreira afirmou que os dons que Paula havia recebido deveriam servir e serem usados somente para Deus.

De lá pra cá, Paula Menezes que antes não queria saber de casamento e nem filhos, conheceu André Menezes com uma boa ajuda do Pastor César. Daí não teve jeito, Paula e André se apaixonaram chegando a se casar em Setembro de 2013. Seu marido, hoje, é um importante auxiliador na sua carreira. Juntos, o casal mora atualmente no Rio de Janeiro onde tiveram uma linda filha, Marina, de sete meses.

Compartilhe: